VIDA A DOIS - Quanto custa manter um relacionamento!

19/03/2010 12:51

Com a correria do dia-a-dia, as pessoas não conseguem manter ou investir em um relacionamento por muito tempo, por isso tendem a viverem sozinhas.

Mas ai lanço uma pergunta! Quanto “custa” manter um relacionamento?

Não estamos abordando somente a parte financeira, roupas, jóias, academia, restaurantes, baladas, motéis, etc... Mas à parte de investimento pessoal.

Por que os relacionamentos ditos modernos duram tão pouco?

Por que os casamentos na forma antiga duravam mais?

O que esta acontecendo com os casais modernos?

Sem ser chauvinista, mas sendo, uma grande parte da culpa recai sobre a mulher moderna. Independente financeiramente, dona de seu nariz, competitiva, ela começou a descobrir para que serve um homem!

Pergunta: Para que serve um homem?

Este ser dependente ao extremo (nunca acha nada), cego (nunca vê suas mudanças estéticas), básico (qualquer roupinha serve), egoísta (te troca por uma bola e mais um monte de marmanjos suados), insiste em urinar na tampa da privada e quando consegue levantá-la, sempre esquece de abaixar.

Você pode responder para o sexo. Quantas amigas suas, sorriem com ironia, ao ouvir ou ler esta resposta.

A grande vantagem do homem foi ter convencido, lá no século passado, que a mulher era o “sexo frágil”, que tinha que ser protegida (dominada) e amparada (dependente financeiramente) para que as coisas fluíssem (ter um bom casamento) Nossas avós sem muita condição de escolha se faziam “submissas” e tinham que engolir alguns sapos e quem sabe até passar por humilhações. Por tanto tinha que suportar o infeliz.


Entenda os homens

 Os homens quando “resolvidos” procuram mulheres parecidas com suas mães (Complexo de Édipo).

Alguém que possa cuidar e se importar com suas coisas leiam: Cozinhar, passar, vesti-los, mimá-los, não confundi-los com perguntas difíceis de responder, orientá-los. Se você não gosta de fazer nada disso, é seria candidata a ficar sozinha por longo tempo. Pois um homem que faz duas das coisas descritas no texto, só quer mulher para sexo...

O homem tem como sonho (inconsciente) morar com a mãe e ter uma namorada para outros fins.

O que posso concluir que o jogo do relacionamento pode pender mais para a mulher caso ela esteja afim de jogá-lo. Ser “sadiamente submissa” é ter mais chance de ter alguém ao seu lado.

Ser “sadiamente submissa” quero deixar bem claro, não é ser rebaixada/humilhada, é saber usar uma coisa que esta em falta, o charme, é fazer o outro precisar de você, é mostrar fragilidade, feminilidade. Deixar o outro acreditar que ele esta ditando as regras. É não assustá-lo logo de cara